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5 de janeiro de 2013

Darwin Pira no Natural Selection 2!

Esta ai um jogo que nosso bom e velho amigo Darwin iria gostar muito, isso mesmo estou falando de Natural Selection 2 um jogo que é shooter/FPS com uma bem bolada implantação de RTS.


Natural Selection digamos que é a Obra Prima da empresa Unknown Worlds Entertainment, que deu MUITO certo na minha  incrível  Opinião.


Para lhe introduzir no incrível mudo caótico de Natural Selection 2 precisamos te dizer que há 2 raças super inovadoras os lindos Aliens e os Marine Franguinhos.


Para os aliens, nos temos 5 evoluções (uma mas feia que a outra).



Skulk_Concept.jpg (1022×711)
Skulk
Skulk:. Conhecido por nós como cachorro do capiroto.
Nosso amigo Skulk é a primeira evolução dos aliens, ele consegue fazer 3 coisas super divertidas, andar pelas paredes, Morder forte pra caramba e Catarrar um espinho, além de ser muito rápido e difícil de acertar pois é pequeno e rápido, mas morre com 5 tapa na cara...
Para inicio de jogo Skulk é muito útil pois os marines não possuem armas tão poderosas, mas isso a gente fala mais tarde.







Após nosso amigo cachorro do capiroto temos o:.



Gorge_Render_01.jpg (1100×820)
Gorge
Gorge:. Conhecido por nós como Roger.
Nosso lindo Gorge serve para fazer a defesa da base, e você me pergunta como ele faz isso...
Ele vomita uma planta nas paredes ou no chão que atira espinhos e pode vomitar umas bolas que não sabemos do que é feito, mas servem de barreira, uma sozinha não é tão forte, mas quando se vomita mais de 5 em uma porta, ajuda bastante.
Resumindo ele é o cara que vai atrasa os marines pelas passagens de salas.
Ele aceita bem as balas que recebe, tendo uma boa defesa, mas sendo meio lerdo devido seu físico avantajado. Dificilmente você ira ver um Gorge atacando sua base.




Saindo do nosso amigo Roger temos o:.



Lerk
Lerk:. Conhecido por nós como Periquito do Diabo.
Nosso amigo Lerk tem as manha de Voar, ele tem o ataque de morder como qualquer um dos amigos citados acima, pode atirar espinhos de uma forma sequencial e soltar veneno enquanto voa.
Lerk é tratado mais como suport, usando o veneno para atrapalhar a visão dos marines e tirando bem pouco de vida, enquanto o exercito entra matando todos no recinto.
Lerk não aceita muito bem a balas, por ser ágil e não ter nenhuma proteção sem ser sua pele, mas um bixo que voa e solta uma fumaça verde, é bem difícil de acertar pode acreditar pequeno gafanhoto.




Após saber sobre o Periquito do Diabo temos o:.

Fade

Fade:. Conhecido por nós como Houdini.

Nosso amigo Fade é um dos mais uteis do bando, ele pode se teletransportar, tem um rate de ataque muito rápido com suas mãos em forma de lamina (com um dano mais reduzido) e é muito resistente, sendo invulnerável a bala quando estiver fugindo se teletransportando com uma cara de troll.
Fade é uma clássica classe de ataque, rápida, resistente e forte, mas não é um tanque.. três marines focando um Fade conseguem mata-lo sem problema, se ele não tentar fugir.
Porém fade tem um ponto fraco, O FOGO um marine de lança-chamas faz um estrago sensacional no fade.









AGORA... O MAIS FODELISTICO DE TODOS OS ALIENS!!!!



Onos boladão
Onos:. Conhecido por nós como Touro do Capiroto.
Onos é o popular tank dos games, ele é aquele bixo que se aparece 3 você grita "GG". Os ataques do Onos é uma chifrada no meio do seu peito, uma porrada no chão que derruba até megazord, e ele corre pra caramba quando você aperta o nosso amigo Shift, ele é MUITO resistente contra bala, fogo, reza braba, encosto, shoryuken, hadouken, testemunha de jeová e mais uns trecos ae, ele não é muito ágil. mas quem de 500.000 toneladas tem agilidade?
Porém para virar um Onos, você precisa de 75 Créditos que vale mais do que dinheiro, que você vai saber como consegui-los mais abaixo.







Saindo dos Aliens feios vamos aprender sobre os Marines

Marines

Marines:. Esse rapaz ai do lado fazendo pose de galã de novela das 8, tem muito poder de fogo, tecnologia de ponta e uma precisão de Steven Seagal, Marines diferente dos aliens, ele evolui a tecnologia, trazendo novas armas, equipamentos, construções, desde sentry gun até um portal de teletransporte.

Todas as armas que serão ditas abaixo tem suas peculiaridades durante o jogo, então se prepare, pois vamos ter uma grande luta de armas contra monstros...









Lembrando que vai do capitão que armas ele descobre primeiro, então vamos na ordem de compra na Armory.



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Mines
Minas:. Você andando cuidadosamente pela nave invadida pelos aliens quando derrepente você ganha 5 créditos, pode ter certeza, a mina que você deixou la no canto do corredor acabou de espalhar tripas de Skulk pra todo lado.
Elas são usadas geralmente perto das construções para defender quando uma tropa inimiga invade a base, ou nas entradas principais da base. Ela é muito útil na defesa da base.








Shotgun_Concept.jpg (1280×720)
Shotgun
Shotgun:. Que gamer nunca teve vontade de estourar a cabeça de um alien ou de um zombie ou de qualquer coisa que tente te matar com uma shotgun e ver os miolos ricocheteando na parede?
No natural selection 2 é um muito prazeroso você acertar um full hit de shotgun num Skulk, e ver ele caindo da parede como se fosse uma barata que acabou de levar uma havaianada.
Resumindo, quando você estiver com uma mira fodelistica no Natural Selection 2, use a shotgun com prazer.





Welder
Welder:. Welder é nada mais nada menos que a ferramenta que salva bases.
Sua base acabou de receber um ataque de Fades com 3 Onos, ta tudo ferrado, ai você me pergunta "GG?", eu te respondo "GG é o caramba, compra um Welder na armory e concerta essa base antes que eles voltem!", ai você compra o welder, salva o time inteiro e consegue canhar uns créditos com o capitão.
Resumindo, Welder não salva vidas, salva a base inteira.













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Flamethrower
Flamethrower:. Depois da pizza, sem sombra de dúvidas, melhor descoberta do homem!
Você e seus amigos aliens estão invadindo a base inimiga com confiança de que os marines estão do outro lado do mapa, quando derrepente você avista um rapaz vestindo uma armadura verde, você pensa "Um master chief?" quando derrepente ele empunha seu lança chamas jogando fogo em você e nos seus outros quatro coleguinhas, desesperado sem poder ver nada pois esta com seus olhos pegando fogo, sua única chance é bater em retirada, com medo do rapaz com o Pau de fogo.








Grenade Launcher
Grenade Launcher:. Você e seus amigos Marines estão adentrando num local desconhecido sem energia pois os aliens destruíram sua fonte de energia, antes de tirar no palitinho quem vai primeiro, você levanta puxa seu Grenade Launcher joga quatro bombas dentro da sala, espera o Cabooom, e fala "Ta limpo.. pode entra", isso mesmo, é uma arma muito forte, contra qualquer coisa que se mova (até mesmo você, cuidado), tem um range muito bom, e um dano mais insano que Kamehameha aumentado 10x.
Resumindo, quem gosta de fazer estrago, é um item essencial que você precisa ter na sua pochete intergalática.



E as armas basicas de um marine,



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Assault Rifle
Assault Rifle:. Numa batalha mano a mano contra um alien, nada melhor do que um rifle com 50 balas no pente, só de ouvir o som das balas atravessando a carcaça de um alien de manhã já me da arrepio, se o capitão colocar os rifles Nivel 3, os aliens irão precisar rezar para o Deus alien, pois o negócio vai ficar feio, então recarregue seu rifle é boa caçada, mas não ande sozinho, aliens também tem amigos Onos.






Pistol
Pistol:. Suas balas acabaram?? Seus amigos estão mortos do seu lado?? NÃO SE PREOCUPE!! você tem uma pistola! vá para a sua base sem medo de ser pego por um Skulk.










Weapon-Axe.jpg (620×794)Axe:. Se no futuro as pessoas podem andar de cavalo, porque não poderia usar uma machadinha contra aliens?? quem precisa de sabre de luz?? então não se preocupe quando todas as suas balas acabarem, você tem um machado forte, e o melhor É INFINITO.















Essas armas citadas ai em cima, você consegue pegar todas na


Structure-NS2_Concept_Armory.jpg (1200×798)Armory:. Mais conhecido como o mercadinho do zé.
Lá você pode regenerar sua vida, munição, compra armas e sai sempre satisfeito com um sorriso no rosto.
Para adquirir uma dessas na sua base, você tem que pedir para o seu comandante, que ele manda os marines construir uma rapidinho!
E não se esqueça de pedir para ele fazer o upgrade das armas...







Durante esse tempo eu falei umas 300 vezes Comandante e você deve ta se perguntando quem é esse ser mistico que faz os upgrades.


Então, o comandante é um player igual você, até você pode ser um comandante, e é nesse momento que se encaixa o RTS.



Hive
Cada time possue uma Command Station(Marines) ou uma Hive(Alien) onde o comandante entra (ganha quem chegar primeiro, mas quase ninguém quer ir porque é meio difícil no começo)











Command Station



Seu objetivo como Comandante é fazer as construções que seu time necessita, fazer upgrades, avançar suas defesas, dar vida e munição quando necessário para seu time. 














Visão do Comandante

O mais foda é que sua visão no jogo fica como se realmente você estivese jogando um RTS, tipo Age Of Empires (Acho que é o único RTS que todos conhecem).










Mas como se faz upgrades?


Fácil, Se você for humano você precisa de uma contrução chamada 



Arms Lab
Arms Lab:. É nesse quadrado ai que seu comandante aprende a costura melhor a armadura, e deixa elas Nivel 3 para os aliens quando te morderem, quebrar os dentes e morrer de hemorragia (brinks), mas sem brincadeira agora, uma armadura Nivel3 até Onos cança pra matar.










Agora a parte legal de ser marine é oque vou mostras para vocês agora!

JetPack
JETPACK:. uhuuuuuuuuuuullllll BÓRA VOAR E NÃO DEIXAR OS ONOS BATER EM VOCÊ !! essa e a melhor coisa que tem nesse jogo! você voa e nem um onos, fade, skulk te pega, barato pra caramba, custa 10 créditos.
Prepare sua jetpack, compre seu lança-chamas e MATA TUTO.













ExoSuit

Exosuit:. Lembra do Onos? então esse é O SEU ONOS! que tal colocar um bixo de 500.000 toneladas, contra duas miniguns com munição infinita e um marine louco por sangue? provável que a briga vai ser boa (sempre é), e você pode escolher, 2 minigus ou uma mão livre para dar soco (meio inutil).







Ja ia me esquecendo, para ganhar os créditos para comprar os itens vistos, é só matar seu inimigo que você ganha créditos.


Então é isso meu caro leitor, obedeça seu capitão, busque recursos para ele, escolha seu lado e mate todos os seus inimigos :D

TA BARATINHO SÓ CLICA AQUI 

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